Contactos Publicidade Registo Alterar Registo Newsletter Mapa do Site
Home
        Login
Pesquisa Avançada
Notícias
POLITICA
FREGUESIAS
DESPORTO
GERAL
ASSOCIAÇÃO REFLEXO
COLECTIVIDADES
FREGUESIAS
FOTOGRAFIAS
LINKS
INFORMAÇÕES ÚTEIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sociedade (2 comentários)
Campanha de solidariedade em apoio a crianças vítimas de maus tratos
A Juventude Social Democrata das Taipas leva a cabo durante esta época natalícia uma campanha de recolha de bens de consumo para apoiar crianças vítimas de maus tratos, abandono e negligencia.
Numa parceria com a Associação de Apoio à Criança de Guimarães, a JSD das Taipas vai levar a efeito uma campanha de recolha de bens de primeira necessidade para apoiar as crianças acolhidas pela referida instituição vimaranense.

A Associação de Apoio à Criança de Guimarães, que acolhe temporariamente vinte e duas crianças vítimas de maus tratos, negligencia ou abandono, pretende, com esta parceria, angariar bens alimentares como, leite meio gordo, bolachas, leite em pó e cereais, entre outros e bens não alimentares de primeira necessidade. Caso de fraldas, toalhitas, cremes de hidratação, etc.

As crianças a quem se destinam os produtos que resultarem desta iniciativa têm desde 1 mês de idade até 6 anos.

Quem pretender colaborar poderá deixar o seu contributo num “depósito”, devidamente identificado para o efeito, no Centro Comercial Passerelle, nas Taipas, até ao próximo dia 10 de Janeiro.

2009-12-15
Comentar
Enviar a um amigo
PDF/ImprimirVoltar
  COMENTÁRIOS
Campanha JSD
Por: Alberto 2009-12-15
Afinal a JSD trabalha todo o ano e não só na altura das eleições.
Bem ajam pelo bem que irão fazer a essas crianças.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

PS: ainda hoje não sei quantas "toneladas" de bens de 1.ª necessidade angariou a JS, nem tão pouco a quem foram entregues???
Tanto criticaram a JSD por mandar para Guimarães!!!
Mas ao menos sabemos para onde foram.
Campanha Solidariedade
Por: Alberto1 2009-12-19
Triste... comentário!
Que culpa têm as crianças para serem usadas por interesses partidários? Quem quer ajudar, que ajude sem procurar estar sempre a ver-se ao espelho e sem o maligno espírito interesseiro. Brinca-se com a necessidade dos outros, que assim, com azedume por terem sido usados , se vêm obrigados a aceitar.
PUBLICIDADE
Restauração Comércio
Saúde Cafetaria
Alojamento Indústria
Emprego
Adicionar Link
«
Setembro de 2010
»
d
s
t
q
q
s
s
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930
Fale Connosco Ficha Técnica Edigma.com